terça-feira, novembro 9

Considerações Sexo-Automobilísticas dos Visitantes deste Blog

Sharkinho: Autocaravana full extras. Não faço a coisa por menos.

Mfc: O carro?Não importa. O que é importante é o(a) copiloto!... se possível de uma "marca" boa!

Canzoada: E como é que se safava um tipo que em toda a sua juventude nunca teve carro (por opção) e sempre andou de mota? Sem bancos recostáveis, sem bagageira, sem conforto, em suma, eu mereço uma indemnização! Sempre no chão, no mato e nos areais dessas praias que há por aí.

Jordi: Bom... eu não sou esquisito. Quero o chasso que está na foto! E já agora a motorista que tb aparece na foto.

Espectro #999: Gotinha, asssim não dá [...] fiquei cá com uma fome de ... que nem te sei explicar bem o que estou aqui a escrever.

Driller: Tenho boas recordações do velhinho Fiat Uno e do Citroen Saxo. Boas suspensões.

Patita Feia: AX GT.Renault C5.Dez anos entre experiências. De facto a indústria automóvel evolui para melhor!Mais não digo...

Alarvo: ai, vocês nem imaginam como pode ser confortável o banco de trás de um mini. basta o banco da frente estar levantado, o homem de joelhos no chão com ela deitada de per..... bom, I think u get the picture!

Sem comentários: