quinta-feira, novembro 25

O Que Tens na Mesinha de Cabeceira?! - Parte 2

Carlos A.A.: Na mesinha de cabeceira? Péra, deixa lá ver...., o penico!Na outra, do lado de lá, é que estão as tralhas tipo livros, lenços de papel, relógio com buzina programada, lanterna, etc.Do meu lado só quero o que me pode fazer falta!
Luís: Postmodernism and Economics, Development as Freedom, o Eternidade, o Novo Testamento e um candeeiro que da luz azul porque a vermelha se fundiu e não encontro onde comprar uma nova com aquela rosca.

Vasco: Um candeeiro, um cinzeiro, uma pedra da sorte, o carregador do telemóvel e talvez um ou 2 livros.
Marco : Despertador, candeeiro, telefone e pelo menos um livro. Por vezes também tenho pó...

Finúrias: Deixa lá ver ...candeeiro, Mp3, 13 livros que vou alternando, revistas , jornais ! e chega Fotografias nunca, Ahh e o carregador do telélé!
Isso Agora: livros, velas e uma moldura (com foto, claro)

Pandora: nao tenho candeeiro, tenho velas! mas que cusca, realmente! tenho foto dos filhotes... e despertador!
_Mary_: eu cá tenho uma grande mesinha de cabeceira..e lá de cima tenho... livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros e..um candeeiro velho para poder ler... os livros!

Sofia: Gotinha, o conteúdo da tua mesinha de cabeceira é muito parecido com o meu!!! Tenho livros, revistas, garrafa de água, candeeiro, despertador, creme para as mãos, comando da aparelhagem, livrinho de apontamentos e caneta...
NouNeim: Uma coluna, um cinzeiro, o comando da tv e, às vezes, caixas de presevativos.

Sem comentários: