sexta-feira, novembro 26

Nova Imagem dos Comentários

Seus ingratos!!! Primeiro queixaram-se do tamanho da letra nos comentários e eu mudei. Reconheço que era minúscula! Depois queixaram-se do fundo azul da caixa dos comentários e até davam sugestões:
YGM:E não se pode além de mexer no tamanho da letra colocar também umas flores por fundo? E digo mais além das flores... assim uns fundos tipo arco-íris com letras de cores sortidas, uns bonequinhos da Heidi e do Pedro a servir de moldura e com uns coraçõezinhos a acender e a apagar LOL. Não podias também colocar nos comentários um fundo musical enquanto se lê ou escreve ? Obrigado.

São Rosas: O teu blog cresceu, mediatizou-se e as letras acompanham o processo. Bem visto (em todos os sentidos)! Já agora, porque não uma edição em braille?

Maizum: Estas letras... estas letras... não estão más...!Mas... podiam estar melhor... E o fundo azul? É muito "eléctrico"... não achas? Nã! Ainda nã tou sastefeito! ÓVISTEEEEEEE???
sheLLtox: Na minha modesta opnião... este azul é um pouco...irritante, além de abixanado... gosto tanto do fundo do blog...

Depois de analisar as vossas sugestões, reclamações e comentários decidi alterar o look da caixa de comentários. Pois nem sequer uma alminha teve a ombridade de reparar!!
Seus Ingratos Remelosos!

Sem comentários: