segunda-feira, novembro 29

O Que Tens na Mesinha de Cabeceira?! - Parte 5

Cruxe: Eu tenho livros (O Homem que mordeu o cão - A Revolução; O livro da moda: Código Da Vinci e O Código Da Vinci Descodificado) e revistas (Disneys e Selecções ), um candeeiro e, qd entro ao trabalho de manhã cedo, o rádio-despertador e o telemóvel (que mesmo assim por vezes não chegam para me acordar).
Zeca: Ninguém tem o "Lust" da Elfried Jelinek? Eu sim... ao lado do "Quase gosto da vida que tenho" do Pedro Paixão.

Ju: UI, na minha "mesinha" de cabeceira cabe tanta coisa... Livros, candeeiro, uma foto da famelga, o meu perfume, 1 vela, o telélé (que faz as vezes de despertador), os óculos (só durante a noite pq de dia preciso deles, né), uma caixinha com os ganchos, um suporte para os fios e outro para os brincos e... acho que é tudo! Uff!Coisa pouca.
Melancia: A minha mesa de cabeceira é um susto!!!Tem de tudo o que lá vou acumulando por preguiça ou desleixo...Para a "bagunça" ser completa os meus dois gatos encarregam-sde de atirar ao cão livros revistas lenços de papel e outras miudezas p/ me dizerem desta forma: arruma isto, doida!!!

Mavimendes: Na mesinha de cabeceira?? Onde pus eu a lista ?? Não encontro a maldita da lista, tenho que ir conferir tudo outra vez...
Mad: Candeeiro, livros, revistas, um caderno, caneta e em tempos tive um vibrador (ups).

Cachuchinha F.: Tanta coisa! Um candeeiro pequeno, um perfume, uma rosa amarela (que eu sequei e guardei porque me foi oferecida por uma pessoa muito especial), uma foto do meu afilhado lindo, os meus óculos (sim, sou pitosga!), correspondência que vai chegando para mim, um ursinho de peluche pequenino, lenços de papel e uma garrafa de água (não me vá dar a secura a meio da noite). Depois, na 1ª gaveta, tenho umas tralhas sem jeito, na 2ª a lingerie (ui, ui), na 3ª os soquetes, meias, collants e afins e na última os meus pijamas! Chega?
Maria Cachucha: Candeeiro, relógio, telemóvel, livros, dois bonecos, às vezes o perfume, às vezes o leitor de mp3...
Canzoada: Candeeiro, telemóvel, despertador, relógio se pulso, aliança, o dinheiro que estava nos bolsos, a visão, garrafa de água e logo por baixo(dentro da primeira gaveta) uma pistola um carregador e uma caixa de balas. Dentro do roupeiro está uma caçadeira automática e uma carabina. Na Fundação Canzoada não facilitamos! Eles que venham!

Sem comentários: