sábado, novembro 27

O Que Tens na Mesinha de Cabeceira?! - Parte 4

Susana: Tenho um candeeiro oferecido pela minha amiga Anabela, a embalagem da pilula, a natinal geographic de novembro, o creme hidratante para as mãos e o baton para o cieiro. numa gaveta tenho a minha lingerie, noutra gaveta as meias e peúgas e na ultima gaveta tesoura, pinça, espelho, lima das unhas, óculos graduados antigos, lentes de contacto antigas, embalagem de preservativos, embalagem de lenços de papel, elásticos para o cabelo, ganchos e não me lembro mais. Ufa tanta coisa.

Monstro: Eu tenho... uma mão... (a minha... que procura, às cegas, o botão "snooze" do despertador...).
Alguidar Pneumático: Pó, bastante pó por não a limpar aos meses...
Bem Visto: E vão-me querer dizer que não um vibrador em tantas mesas de cabeceira?

Alexandre Monteiro: Gavetas.
Vítor: Quando adormeço tenho um livro, um relógio, um par de óculos, um candeeiro e o comando da televisão. Quando a cordo, normalmente tenho um candeeiro e um gato.

Adamastor: Em cima, dois livros, um candeeiro, um caderno e um lápis para tomar notas dos sonhos e eventuais inspirações sonolentas. Alguns suplementos de jornais. Na 1ª gaveta, os meus relógios e bugigangas várias [carteiras, porta-chaves, óculos escuros] e na 2ª, os boxers, as meias, um cachecol e umas luvas.Obrigado por este post, porque descobri um dos meus relógios preferidos, que pensava pedido para sempre. [Parado desde o dia 18 de Dezembro!]
Driller: Candeeiro, suporte para o telemóvel, fotografia "dela", livro e às vezes o iPod.

Sem comentários: