sábado, fevereiro 21

Duelo ao Pôr-do-Sol
Fui desafiada para um duelo pela São Rosas. Muitos de vós já devem estar a esfregar as mãos de contentamento pois duas mulheres a brigar é um espectáculo curioso, uma vez que são bem mais imaginativas que os homens. Com as mulheres vale tudo: desde arranhar, a puxar cabelos, a cravar as longas e envernizadas unhas ou até a espremer os mamilos da adversária, tudo é lícito. Tudo começou porque a São veio aqui a este Blog sonegar os meus visitantes.

São: Estou com uma crise de ciúmes. Escolhe as armas, Gotinha (só não vale levares o margalho do shampoo colorante). Amanhã, ao pôr-do-sol, uma de nós acaba com um esguicho de um qualquer produto de beleza da Estée Lauder (c) na testa!

Gotinha: Tu levas Estée Lauder e eu levo Yves Rocher... o meu esguicho será de melhor qualidade... irei vencer o duelo ou então o mundo ficará encerrado na penumbra da noite escura e fria.....

O Tiko Woods logo apareceu para apoiar a São:
- Se precisares de um padrinho para o duelo, conta comigo. Como São os padrinhos que escolhem as armas, eu avanço: Não é permitido o arremesso de fraldas recheadas; Não é permitido o arremesso de pensos technicocoloridos; Na fase do corpo-a-corpo não se permite puxões de cabelos nem inserSão de dedos em qualquer interstício. A inserSão de línguas, ainda que não aconselhada, poderá ser permitida, se requerida por qualquer das partes.
- 1ª fase: a 10 passos - arremesso de "éclairs" e/ou pastéis de nata.
- 2ª fase: a 5 passos - exibição do posterior (se alguma das partes, com o susto, desmaiar, será imediatamente desclassificada)
- 3ª fase: Corpo-a-corpo - arrancamento do vestuário da oponente e exibição dos "troféus" descobertos.
Será declarada vencedora quem demonstrar maior à vontade com o "fatinho de nascimento". Não são permitidas câmaras de filmar ou fotografar, mesmo ocultas nem distribuição de autógrafos ou fotos autografadas.

A São, com as costas quentes, travou este diálogo com o seu Padrinho:
São: E com um padrinho assim, podem vir as Gotinhas todas do mundo. Quantas São? Quantas São? (só não vou ao duelo se estiver a chover).

Tiko: Mesmo a chover. Para que se inventaram os preservativos, quero dizer os guarda-chuvas !!

São: Mas... mas... Tiko, já viste a quantidade de Gotinhas que me atacam se eu estiver no duelo à Chuva? Completa lá então a organização do evento, e esperemos por mais contributos, para eu publicar e desafiar a Gotinha. Agora, vou tentar encontrar algo que possa levar como arma secreta.

E há alguém que se ofereça para ser Padrinho / Madrinha desta Gotinha?! Se não houver, não terei medo. Enfrentarei o duelo com coragem e bravura!!!

Sem comentários: