quinta-feira, fevereiro 12

Abecedário do Amor - Parte II
H de Harmonia: o que o amor traz quando há entendimento total. H de hoje. Sempre hoje. H de horizonte, H de humanidade. H de halo de amor que cobre as nossas cabeças quando nos beijamos.

I de Intimidade: que é o que torna a relação especial e que se está a perder por causa dos medos. I de ir atrás dos sonhos. I de intenso e de imortal. I de imaginação na nossa relação. I de inspiração nos momentos bons e maus momentos.

J de Juras de Amor: quem não as pronunciou? J de janela com vista para onde me apetecer, para onde os meus olhos quiserem olhar, para onde a minha alma quiser viver. J de jogos de sedução. J de jeito de me olhar que me faz estremecer. Lá diz infelizmente o povo: "Quem mais Jura mais mente".

L de Liberdade: porque amar não é amarrar. L de Loucuras: quem nunca as fez por amor? L de Love: love, love... all you need is love (em homenagem a todas as Leonildes). L de longas carícias. L de languidez no olhar. L de luz que trazes nos lábios. L de lamechas quando sei que vens a correr para me dar miminhos. L de Lua, que nos espreita cúmplice.

M de Momentos: porque, cada vez mais, o amor é eterno enquanto que dura. M de Meiguices: pequenos gestos que abarcam sentimentos gigantes. M das tuas Mãos que me afagam o cabelo. M de momentos únicos que me proporcionaste e que nunca esquecerei. M de matrimónio: o dia + feliz da minha vida. M de mundo porque um só sentimento pode reunir todos os outros. M de miminhos. M de música, a nossa.

N de Namoro: é tão bom namorar... pena que muita gente se esqueça dos tempos de namoro quando estão casados! N de Ninguém: como tu! N de Nuno. N de namoro à distância que foi doloroso mas apaziguado por largas contas de telefone. N de não queres namorar comigo??!? N de Nada me tira de ao pé de ti! N de Não posso viver sem ti! N de nudez de corpo e alma. N de Nunca me deixes! N de Nuvens que é onde ficamos quando estamos apaixonados.

Sem comentários: