domingo, fevereiro 15

Direito de Resposta
Um tal de Oficial de Justiça comentou no BlogoLista que o BLOGotinha é "Um blog cheio de ideias ocas escritas por uma volumosa com a mania que é fantástica, rodeada de lambe-botas." Uma vez que não deixou o seu contacto preferindo fazer o comentário de forma anónima e não posso responder lá, resta-me este espaço:
- Caramba! O sr. Oficial de Justiça é vidente! Como adivinhou que sou volumosa??! Eu bem sei que preciso de perder uns Kgs mas nunca pensei que isso se notasse no Blog... Quanto a ser fantástica, deve ser mesmo mania! Quanto aos lambe-botas, não posso concordar porque só tenho um par de botas e quando escrevo no meu Blog estou em casa e em casa só uso chinelos ou pantufas. No que concerne às ideias ocas, gostaria que me explicasse este contrasenso.
Atentamente me subscrevo,
A Volumosa Gotinha de Chinelos Cor de Laranja

Sem comentários: