segunda-feira, fevereiro 9

Blog-ó-Dependentes
"Olá, o meu nome é Gonçalo e sou viciado em blogs. (Olá Gonçalo...)
Não sei por onde começar, tudo isto começou com uma brincadeira de crianças, óbvio que sem malícia nenhuma...eu era um pequeno rapaz que se passeava pela internet todos os dias, sem ligar nenhuma aos blogs. (...) Estou viciado nesta porcaria, não consigo parar de escrever mais coisas, não consigo estar 5 minutos quieto sem vir espreitar o meu blog.."mais visitas?! Mais visitas!?!? Comentem! Comentem!"...agito-me catatónicamente contra o monitor do computador como se ele fosse o culpado das visitas não serem sempre as que quero, quero mais! Distraio-me com qualquer coisa, eventualmente pego em qualquer coisa para fazer e tento não pensar em blogs, mas se não penso no meu, estou logo a pensar em ir ler o Pedro ou admirar os posts de uma das minhas referências no que toca a ser um Blog de jeito!
Às vezes irrito-me, grito à janela " Mas porque é que a Gotinha ainda não me linkou?!?!" e os vizinhos já fartos de me ouvir lá respondem "Porque não és um Pinguço,caralho! Cala-te que são 5 da manhã e tu ainda aí estás a queixar-te!". (...) Observo atentamente a todas as horas os rankings da weblog....estou sempre parado no mesmo lugar, raios parta meus amigos! Quando é que me deixam entrar no top 25? (...) Eu quero é mesmo que o Pacheco Pereira me elogie e faça de mim alvo das suas atenções.
A minha mãe sofre, um jovem de 22 anos como eu dá-lhe muitos problemas, especialmente quando ela me encontra em transe, sentado em frente ao computador a murmurar "comments.. comments" e ela vai dizendo "gonçalo vai-te deitar! são 6 da manhã!"...mas será que ela não me percebe? Eu vivo para os blogs, sou viciado nesta trampa e gosto muito que me linkem, sim...tenho problemas de attachment / apêgo / vinculação...nunca ninguém me ligou muito na vida e agora tento compensar esse hiato com uma projecção no valor sentimental dos vossos links. Por favor percebam-me!
MAS PORQUE RAIO É QUE NINGUÉM ME ELEGE O BLOG DO ANO!?!? Ah... pois já percebi, porque só tenho ainda mês e meio de bloguismo. Ok.... MAS DÁ PARA BLOG DO MÊS OU NÃO!?
Os meus amigos detestam-me hoje em dia, isto porque a cada frase que eles me dizem, eu lhes pergunto imediatamente "isso foi um comment?" e vou tomando nota em pequenos blocos de papel...dizem que eu estou paranóico! É mentira ouviram?! Eu simplesmente gosto muito de blogs, só isso! Estas vozes é que me fazem nervoso! CALOU! Eu não lhes vou fazer mal...!
Dúvidas...porque raio é que A Forma do Jazz a Vir tem mais links que eu cabelos na cabeça?! Porque é que a gotinha...ai este já disse! (...)

P.S.-> E eu que pensava que era viciada.... tadinho do rapaz!!! Afinal eu sou uma pessoa saudável... Yupiiiiiii... Gonçalo, obrigada por me teres feito ver a luz!!!

Sem comentários: