segunda-feira, fevereiro 2

Um Sorriso Desdentado de 6 anos para ti, Cat
Acabei de ler “Um enorme Sorriso” da Cat do 100Nada . Afinal, ela já tinha percebido que eu tinha 6 anos! A malandra apenas deu a entender que já conhecia toda a verdade dizendo o seguinte: “Mas há um blog que desfaz lágrimas, que é cura para dias cinzentos, que é sempre uma surpresa, nunca sei o que dali sai. Mas tenho a certeza que, seja o que for, 99% das vezes vou sorrir ou dar umas boas gargalhadas. E a mim parece-me que o riso, embora muitas vezes mal cotado, é das melhores coisas do mundo. Se toda a gente sorrisse e se risse mais, a vida era uma coisa muito mais simples e muito mais simpática. E também me parece que uma pessoa que se dá ao trabalho de por toda a gente bem disposta, dia após dia, ano após ano (e que, como toda a gente, há-de ter uns dias melhores e outros piores mas não usa o blog como, por exemplo, certas apardaladas que eu cá sei e que passam a vida a debitar dêprês e a chatear e massacrar os outros) é digna de aplauso. Obrigada, Gotinha.”

Sem comentários: