sexta-feira, março 16

DESAFIO

A Cruzeiro do Tejo, que é uma amiga da onça, digo, querida amiga da net, amarrou-me a mais um Desafio. Este é o dos "7".

7 coisas que faço bem (digo eu, claro!)
1. Dançar
2. Ponto-Cruz e arraiolos
3. Conduzir
4. Ler em voz alta
5. Rir
6. Brincar
7. Fazer compras por catálogo









7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Deitar cedo
2. Cantar afinado
3. Desporto
4. Ter paciência
5. Cozinhar com prazer
6. Fumar (sei mas já deixei há 4 anos)
7. Deixar de ser teimosa










7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Mãos grandes
2. Olhos expressivos
3. Rabiosque rijinho
4. Sentido de humor
5. Inteligência
6. Saber estar em qualquer sítio
7. Lembrar-se de datas importantes




7 coisas que digo frequentemente
1. ok
2. caramba
3. dasse
4. aldra
5. hummm...
6. ah?!
7. yes


7 actores /actrizes que Admiro (só não digo o george Clooney porque esse é omnipresente!!)
1. Anthony Hopkins
2. Jack Nicholson
3. Al Pacino
4. Denzel Whashington
5. Robert de Niro
6. Julia Roberts
7. Jodie Foster

As minhas 7 Vítimas...ups...os meus 7 desafiados!
1. Robina do bosque (cortou a meta em 5.º lugar)
2.
Tia Cremilde do reumático (a 1.ª a fazer!)
3.
Nana Trapalhona (ainda chega ao pódio em 3.º lugar)
4.
Pandora da caixa (4.ª a cumprir o desafio)
5.
Capitão Amendoim que é um recém-papá (o 2.º + despachado)
6.
Miguel que gosta da letra M
7.
Cruxe que é pai ao cubo

Sem comentários: