sexta-feira, março 23

Desafio - Que seria se eu fosse

O Tigui colocou-me um desafio.

QUE SERIA SE EU FOSSE....
Se eu fosse uma hora do dia seria... A hora do lanche
Se eu fosse um planeta ou astro seria... Lua
Se eu fosse uma direcção seria... Sempre em frente
Se eu fosse um móvel seria... Um sofá
Se eu fosse um líquido seria... Água (claro!!)
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Um diamante
Se eu fosse uma árvore seria... Cerejeira
Se eu fosse um fruto seria... Romã
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento músical seria... Saxofone
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Preto
Se eu fosse um animal seria... Koala
Se eu fosse um som seria... O vento no final de uma tarde de Verão
Se eu fosse uma música seria... "Summertime"
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria... Jazz
Se eu fosse um sentimento seria... Ternura
Se eu fosse um livro seria... todos os que já li!
Se eu fosse uma comida seria... Gelado
Se eu fosse um lugar seria... Lagoa do Fogo na ilha de S. Miguel - Açores
Se eu fosse um gosto seria... Baunilha
Se eu fosse um cheiro seria... Perfume "Poison"
Se eu fosse uma palavra seria... Vida
Se eu fosse um verbo seria... Rir
Se eu fosse um objecto seria... Livro
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão facial seria... Sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria... O burro do "Shrek"
Se eu fosse um filme seria... Todos os que já vi
Se eu fosse 1 forma seria... Círculo
Se eu fosse um número seria... Zero
Se eu fosse Uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... Hummmm...

Coloco o desafio a:
Águas da Vida
Matahary
PiscoNight
Hadji
The Presurfer

Sem comentários: