quinta-feira, agosto 10

A Falta que fazem umas Férias

Quem me manda a mim ir para outro Blog queixar-me da rotina esbraseante do meu dia?! Hein?!? É claro que estava mesmo a pedi-las e o Mike não deixou a preocupação por mãos alheias:

"Ohh Gotinha, fiquei preocupado!!! Espero não ler amanhã no Região de Leiria...


Insólito no Hipermercado
Jovem protagoniza acto insólito no Continente. Para fugir às altas temperaturas registadas ontem na cidade, a jovem despiu-se de preconceitos e não só, refrescando-se, qual banhista naturista, na zona de frio da superficie comercial, por baixo do marisco da época!
Os clientes que na altura faziam as suas compras, na sua maioria imigrantes, apanharam o susto da vida, saindo aos gritos do hipermercado!
Testemunhas, seguiram a jovem, que se deslocou a uma farmácia da cidade onde se queixou de queimaduras provocadas pelo frio! De seguida dirigiu-se aos CTT onde exigiu ao funcionário que a empacotasse com destino às Bahamas!...

A falta que fazem umas férias...:)"


Mike,
desatei a rir imaginando-me bem fresquinha debaixo do marisco da época!! Boa!! E para colmatar a boa disposição descubro no teu Blog a saudosa "Power of Love" dos frankie goes to Hollywood. A minha tarde refrescou!!

Sem comentários: