quarta-feira, abril 19

Frases de Engate

Mergulhador: Mas porque será que os homens não contam as frases com que foram engatados?!? A melhor que já me disseram foi no Brasil (só podia) mas sou como os outros... tímido logo não conto! Aliás eu proponho que elas digam as frases que usam e aí no meio da salgalhada talvez seja mais fácil revelar hehehehe...

Pi: Estava num jardim em Valência e um amigo argentino agarrou uma pétala de flor caída no chão e com um olhar super ternurento perguntou: "Deixaste cair?" Nem todos os "engates" são ordinários e preversos, felizmente ainda há muitos homens com palavras doces que nos fazem sorrir!

Mad: Uma das melhores frases que ouvi foi: "Que se passará no céu para um anjo andar na terra?" Gostei porque teve nível. Uma frase de engate que digo é: "O teu perfume é orgásmico". Ele percebe o que quero dizer.

Anonymous: A melhor frase que já ouvi foi: "Se fosse lápis queria que tu fosses o meu afia." Original, não?!

Vaca Louca: A frescura do teu olhar ... constipa-me!

Cafajeste: As frases ordinárias: " ò febra salta para a grelha"; " ò melga largas pêlo?" Uma boa frase de engate: Quando tiras uma pestaninha do olho dela e dizes: "Pede um desejo e escolhe baixo ou cima". S e ela ganhar dizes: " Que pena... se eu tivesse acertado ganhávamos os dois..." mas tenho mais, muitas mais...

Art of Love: Acho esta frase perfeita."Adoro mulheres,principalmente as que não conheço".

JPT: Com uma menina dessas à frente confesso que emudecia. A mudez funciona?

Sem comentários: