terça-feira, abril 18

Desafio Solidário

Foi-me passado um desafio pela Pandora que é:
Divulgar para Ajudar ...O desafio, se o aceitarem, consiste em divulgar uma associação humanitária da vossa escolha, nacional ou internacional. Eu divulgo a

CERCISERV - Prestação de Serviços em Jardinagem e Lavandaria

Estrada das Moitas Altas
Pinheiros
2400 Leiria

Tel. 244 850 960 / Fax: 244 850 961
Distrito e Concelho: Leiria

A minha escolha prende-se com o facto de já ter trabalhado em part-time numa Cerci enquanto estava na Universidade. Fiquei com algum carinho por esta instituição. Mais tarde, contactei-os para projectarem e construírem o jardim cá de casa. Se ia dar a obra a fazer, podia juntar o útil ao agradável. São ainda eles que fazem a manutenção quinzenal do jardim e não tenho razão de queixa. Como é óbvio, são orientados por um engenheiro agrícola e por monitores. Sei que alguns deles acabaram por deixar a instituição e lançar-se por conta própria. Fico feliz.

Um post, um link, um símbolo, um gesto solidário ... Depois desafiem outros cinco à criatividade e à inspiração, pois divulgar também é uma forma de ajudar!
Eu desafio:
Patrícia - Vento na Praia
De Bem com a Vida
Um dos
Bichos Carpinteiros

Sem comentários: