segunda-feira, abril 11

Zona de Bacoradas - Parte 4

São Rosas: Bacorada fresquinha na última TV 7 Dias: na crónica do José Castelo Branco (que, confesso, leio todas as semanas), este diz que "tinha a virgindade [já não me lembro do quê] mas que agora perdeu o íman (...)]" A malta chique (?!) cai sempre nesta!

Jacky: Adorei quando uma senhora me estava a dizer que o marido era muito doente porque tinha uma úrsula no estómago.

João Pedro: Bacoradas são o pão do dia pelos hospitais. Como um que apareceu no outro dia a queixar-se que os supositórios não faziam efeito nenhum. Eu disse-lhe que era raro o supositório não dar resultado, que era muito mais fiável. E ele diz-me:"Pois, Doutor, eu apesar de serem grandes, até faço o esforço para os engolir e tudo!"

Inha: Semana passada, na RTP1 jornal da manhã, rubrica "E assim se fala o bom português":O cumprimento da obrigação ou o comprimento da obrigação? Com u ou com o? Resposta afincada de uma cavalheira: "com u evidentemente, o cumprimento da obrigação!, pois claro!... é a obrigação de cumprimentar! Ora porra!

E tu?! Ouviste algumas bacoradas recentemente??!
Partilha-as "cagente"!!

(Imagem via
Fishki)

Sem comentários: