segunda-feira, abril 25

Blogs em Beja - Parte 1

O dia foi longo: terminou às 4 da matina... lentes de contacto coladas à parte de trás do cérebro e vontade de me espreguiçar. Mas começando do princípio... Quando cheguei e vi a Mar tive que me ajoelhar e pedir perdão tal como lhe tinha prometido.
Depois de deixarmos as valises na Hospedaria fomos dar ao dente na Biblioteca. Apesar do
João Pedro da Costa ter tentado fazer queixa do empregado que bebia sumo de laranja à socapa atrás da estante de livros de Informática, o Charquinho e o derFred conseguiram impedi-lo estilhaçando uma garrafa de Barca Nova no cucuruto da sua calva cabeça.
A
Cat nem se apercebeu dos acontecimentos pois devorava alarvemente migas com espargos verdes. O José Mário Silva apareceu mais tarde com tiques de Blogger famoso e lá se sentou na nossa mesa começando logo a dar autógrafos na toalha de papel da mesa enquanto a Mi tentava esconder uma garrafa de vinho tinto no decote. A Ruiva olhava de soslaio para o Director da Biblioteca tentando seduzi-lo com a sua farta cabeleira ruiva. O que quereria ela?! Mais migas?! Adiante!
Depois do
Gato Fedorento falar para um auditório repleto sobre a escrita de humor em Portugal (o RAP é um must!!), lá veio a vez dos Bloggers falarem. Um dos problemas que enfrentámos foi a presença de microfone. A Cat queria estar sempre a falar e não o largava; o Gato Fedorento tentou desviar a atenção de tão triste cena e pôs-se a falar de triângulos vaginais. Enfim.. o balanço foi postivo: mais palmas do que ovos podres.

Sem comentários: