sexta-feira, setembro 24

Frases de Engate

Um Monstro: Numa discoteca o meu primo testemunhou uma bela frase que, para mim, é já um clássico destas lides, pela clareza, frontalidade e à vontande pouco comuns.O homem com aspecto de camionosta, encostado a uma coluna, espera que uma jovem rapariga que dançava se aproxime dele, soltando então: "Oh besuga, queres pixa?".Segundo o meu primo, ela não respondeu.

Terapia: Esta ouvi encostado a um andaime de obras: "Ó gaja, untava-te toda!"E claro, temos sempre a famosa queca mágica: "Damos uma queca e tu desapareces!" Thadam! Acho que nenhuma das duas resulta...

Quenguita: Chama-me de gaveta e vem desarrumar-me toda.

Benedita: Credo, que coisas cafonas!! Que tal: "Vamos meter-nos numa banheira coberta de rosas e beber um champagne fesco ?"

Simeão: Olhem lá...eu acho que essas não funcionam. Ontem tentei umas quantas e a única coisa que trouxe para casa foram 8 nódoas negras e um olho à belenenses.

100Norte: Verídica:Em conversa com a rapariga, insistentemente chamar-lhe Alice, mesmo sabendo o nome verdadeiro. Quando ela se fartar e disser que não se chama Alice, dizer, de uma maneira envergonhada:- Ah, é que eu pensava que estava no País das Maravilhas!

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem tentei umas quantas e a única coisa que trouxe para casa link foram 8 nódoas negras e um olho à belenenses.