segunda-feira, março 29

“Aproveite a nossa promoção!
Adopte um animal doméstico, fiel à sua dona e ao seu dono, que tá na moda. Uma Pomba!

Em tempos de crise, diga não aos cães. Os cães nunca puderam entrar nas grandes superfícies... Actualmente, os centros comerciais detestam cães e as lojas tradicionais, à socapa enxotam-nos pra bem longe. Até as Câmaras Municipais obrigam os donos a limpar a caca qu' eles vão plantando por essas ruas, aplicam multas, exigem cartão de identidade com nome e pedigree, coleira e até açaime.
Dê o seu cão a uma Instituição de Caridade! Adopte uma Pomba domesticada!
Não se arrisque a ir a tribunal, a ter de pagar uma indemnização pla dentada que o seu cão deu na canela duma pessoa azarenta. Não se arrisque a ter a vizinhança e polícia à perna plo barulho do ladrar do cão durante a noite. Não se arrisque a que a sua ou o seu cara metade dê conta das altas horas a que chega a casa. Lembre-se que o sacana do cão ladra sempre quando mete a chave à porta. Não se arrisque a comer comida de cão, um animal que a/o faz arcar com muitas despesas e os tempos são de crise...

Dê o seu cão a uma Instituição de Caridade! Fique aliviado ou aliviada de preocupações! Adopte uma Pomba domesticada!

Dorme numa gaiola, num cantinho, e, se a tapar com um pano, não faz barulho. Pla manhã, liberte-a pra ela ir fazer pla vida, à procura de comida. A pomba domesticada, obedece à sua dona ou ao seu dono, passeia consigo por unas míseras migalhas, não precisa de coleira nem de açaime. Entra com ela, ao colo, em qualquer lugar, as pessoas fazem-lhe festinhas. Não precisa de a chamar por um nome, não necessita de pedigree. Pode cagar à vontade no carro do seu vizinho ou na cabeça da mulher do Presidente da Junta que a Câmara Municipal até lhe acha graça.
Em tempos de guerra e de crise, Adopte o Símbolo da Paz! A Pomba domesticada!.. A preços acessíveis, diga não há crise, diga não à guerra!!!. Contacte-nos, aproveite a nossa promoção.
Pl' Agência Internetiária, Lda. (assinatura ilegível)”
(Contacto: Tejano: Almourol_apenasAlmourol@hotmail.com in Pt.Conversa)

Sem comentários: