domingo, setembro 21

O Assalto à residência do Figo
Opá...estou irritada. Os 3 canais televisisvos noticiaram com ênfase o assalto à residência do Figo. Fiquei a saber que a empregada estava em casa sozinha. Fiquei a saber que o Figo estava em pleno treino quando recebeu a notícia. E até fiquei a saber que o Figo é como as meninas que precisam de companhia para ir à casa de banho. Então, não é que para apresentar queixa o Figo se fez acompanhar dos amiguinhos Zidane, Ronaldo e Raúl?!? estaria a pensar que as esquadras espanholas são semelhantes às portuguesas e por isso levou os amiguinhos para servirem de testemunhas em caso de violência?!
Bem... o que é certo é que depois de ter sido bombardeada com esta notícia durante todo o dia, já estou disposta a entregar-me à Polícia se os Canais Televisivos me prometerem que não voltam a repetir esta "notícia".
Coloco notícia entre aspas pois dia a dia cresce o meu espanto pelo alinhamento dos noticiários. Mas isto já é assunto para um outro post...

Sem comentários: