segunda-feira, junho 17

Greve

Hoje estou de greve.
De manhã fui à escola tal como se tinha combinado. Infelizmente realizaram-se os exames. Eram apenas três salas e conseguiram arranjar professores suficientes para assegurar o funcionamento das três salas. Foi pena.
Os que fizeram greve reuniram-se e já está assegurado que nos próximos três dias não se irá realizar nenhuma reunião de avaliação. O protesto continua.

2 comentários:

Fernanda disse...

Na minha escola também se fez porque também eram só 3 salas! E lá na escola existem algumas pessoas que estão muito bem e são contra a greve. Até temos uma situação para o Guiness: imagine, Blogotinha, que temos uma "colega" que se "dessindicalizou" porque o sindicato marcou greves para defender os direitos (ela diz que são privilégios) dos professores. Que ousadia! Acredita? Deve ser caso único no mundo. O que nós nos rimos. Mas essa mesma pessoa, mais o seu grupinho de 3 "marretas" têm feito a vida num inferno aos colegas: intimidam, provocam, insultam.., uma falta de educação e respeito que nos faz pensar que efetivamente há gente a mais na Educação. Esta gente! (de realçar que sua excª pensa que é a dona da escola pois é a mulher do diretor. Já agora a defesa do diretor que é uma pessoa 5 estrelas, muito diferente da "1ª dama" e a quem consideramos muito!)

Gotinha disse...

Fernanda,
os casos estranhos pululam que nem cogumelos!!
:-)
Na minha escola não foi 100% e realizaram-se os exames. No entanto, até agora não se realizou nenhuma reunião de avaliação.
Boa continuação, Fernanda.
:-)