
(imagem via Grande Loja do Queijo Limiano)
"Por causa deste post, que alimenta este. Muito, muito bom! O primeiro prémio vai para si (ti?), caro Miguel Nogueira, sem que isso estrague tudo - lhe deixe de dar razões para se queixar? (só quero deixar claro que o que se vai seguir não inclui, por motivos éticos, qualquer blog de pessoas que conheça pessoalmente ou que comentem regularmente no elasticidade: não seria honesto, seria?) O melhor blog nacional, aquele que todos podemos tomar como modelo de conteúdo, é o erotismo da cidade. Não tem comparação, também não tem igual, é a melhor forma de verificar como, em tempo, a venda de livros deixará de fazer sentido a oferta cultural será realmente isso: uma oferta. Obrigado. A seguir, há dois blogs que pertencem a verdadeiras profissionais bloguistas, onde cada palavra e cada post é medido, equacionado, produzido. Demonstram diariamente que escrever não é só uma catarse criativa, é também um esforço - recompensado. Não que não tenham conteúdo, claro que têm, mas são a referência para o que um blog deve ser em termos de formato. São eles a blogotinha e a farinha amparo."
Obrigada pelas simpáticas palavras, Elástico! Espero continuar a merecer a tua atenção!
O Baby vibrou com o Pai Natal e as luzes e as decorações natalícias. Para além da útil roupa oferecida pelas avós recebeu brinquedos óptimos: um livro sobre as formas, um pião educativo, um triciclo, uma bola musical, o Noddy, uma Montanha russa (como a que está na imagem ali em cima) e uma caixa da Lego.
(É curioso verificar que a maioria da prendas para as crianças precisam de pilhas... algum dos brinquedos seriam bem mais interessantes e pedagógicos sem sons, luzinhas e movimento!)