quinta-feira, agosto 6

Trolley (ou Mala com rodinhas)

Os professores andam sempre carregados e desde que mudei para o trolley não quero outra coisa. Mas... preciso de substituir o meu atual trolley que já tem 6 anos e está a precisar de reforma. 
Comecei a fazer prospeção e para além de serem todas enfadonhamente pretas e pouco femininas, estou chocada com os preços.
Marcas que mais facilmente encontro são Samsonite e American Tourister mas são caras e sem graça.
Lembrei-me que desse lado podem ter sugestões interessantes...
O que me sugerem?! (marcas e lojas)





3 comentários:

snowgaze disse...

Mala de piloto. Um amigo meu comprou uma em segunda mão no ebay, para ficar mais em conta.

Anónimo disse...

Olá BLOGotinha!

Já chegou a alguma conclusão?
Também preciso de umas dicas para adquirir um trolley destes. Acho tudo tão caro!...

Obrigada

Gotinha disse...

Olá
Acabei por comprar um trolley fantástico da American Tourister numa promoção de 20%.