segunda-feira, junho 20

Teorias da Treta


Conhecem a teoria de que um relâmpago nunca cai duas vezes na mesma árvore?!


Conhecem? Pois... é uma grande treta.


Creio que em post anterior referi ter uma artrose no joelho esquerdo. Pois...


Nas noites de 5ª e 6ª feira passei muito mal a noite pois tive uma crise de rigidez muito séria no meu joelho. A artrose atacou de tal forma que acordava cada vez que me mexia. Já nem consegui fazer a rotação do joelho e marquei uma consulta de urgência no sábado de manhã. Depois de estar uma hora na sala de espera (com umas cadeiras desconfortáveis à brava), o joelho já não tinha posição. Estava a desesperar quando finalmente fui chamada pelo médico. Receitou uma dose cavalar de anti-inflamatório e pediu exames suplementares. Durante o fim de semana andei meio azambuada e julguei que a dose da medicação era mesmo forte. Hoje continuei assim e consultei o médico.


Veredicto: rino-faringite.



Cabum!!!


Tive que trocar o anti-inflamatório por outro, e trouxe para casa mais um saquinho de medicamentos.

Se fosse eu a vocês afastava-me porque há quem diga que não há duas sem três...

2 comentários:

São Rosas disse...

C'um carais!...

Blackbit disse...

As melhoras.