terça-feira, agosto 3

Estafa Estafante

Ontem fui fazer os passaportes aos miúdos cá de casa.
Só consegui fazer ao rapaz porque já tinha o cartão de cidadão. Eu julgava que o boletim de nascimento dela seria suficiente mas não. Depois de tratar do passaporte dele dirigi-me ao Registo Civil para fazer o cartão de cidadão da rapariga. Tiro o ticket e surpresa das surpresas... 170 pessoas à minha frente. Aguentei 45 minutos com os dois mas só atenderam 7 pessoas. Fui almoçar e tratar de algumas coisas pela cidade. Regressei às 14:30H e saí de lá às 16H. No final, a funcionária sorriu e disse-me que eu tinha ido no pior dia do ano... por causa dos franciús todos que tinham chegado durante o fim de semana. Arghhhhhh.....
Apesar de tudo, os filhotes portaram-se bem. Não gostaram foi de ter vindo para casa sem passaporte e sem o cartão de cidadão...

Sem comentários: