domingo, agosto 9

Vida de Professor


O meu pedido de mobilidade para continuar na Escola onde estive nos últimos 5 anos foi rejeitado. (Parece que este ano o Ministério está a indeferir todos os pedidos de mobilidade.)

Fiquei efectiva a 100Kms de casa: no Carregado. Sim... eu sei que fica perto do Campera e eu sei que posso ir lá fazer compras. Bem... pelo menos é o que toda a gente me diz para e animar.

O concurso de Destacamento de Aproximação à Residência (D.A.R.) só sairá no final de Agosto (tipo dia 31...) e como não tenho grandes expectativas quanto a aproximar-me da residência amanhã vou passar um dia de férias a ver apartamentos para alugar.

No dia 1 de Setembro toda a minha família e os peixinhos vão de armas e bagagens para o Carregado durante um loooooongo período de 4 anos.

Sem comentários: