segunda-feira, novembro 19

Espaço T - Aquisição de Sede

"O Espaço t – Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária, é uma instituição de solidariedade social que promove a integração de um grupo muito heterogéneo de pessoas através da arte, de forma a que a auto–estima e o auto– conceito dos nossos alunos seja uma realidade. Neste momento o Espaço t procura angariar fundos para a reconstrução de um edifício na rua do Vilar nº54, Porto.
Assim e de forma a conseguirmos fazer face às nossas necessidades financeiras, pedimos a todos que façam um donativo de no mínimo 2€ (dedutível no IRS) para o NIB 003501960000697973005 da Caixa Geral de Depósitos , ou se façam sócios preenchendo a ficha em anexo. Juntem o vosso nome à lista dos que contribuem para que o Espaço t auxilie para a construção de um futuro onde os mais carenciados não sejam excluídos.
O apoio ao Espaço t enquadra-se nas actividades de Mecenato Social, pelo que as pessoas e/ou entidades que apoiarem a instituição poderão beneficiar do estatuto do Mecenato Social, nos termos da lei. Em alternativa, poderão também adquirir uma obra de arte dos variados artistas que colaboram com o Espaço t. Ao aceitarem este convite, estão a fazer com que os vossos nomes passem a integrar uma placa a ser colocado no Hall da nossa futura sede do Espaço t, onde será inscrito o nome de todas as personalidades/empresas/instituições/individuais que se estão a associar à reconstrução da sede do Espaço t."

Se fazemos donativos para ajudar em países estrangeiros porque não ajudamos o nosso vizinho do lado??!

Sem comentários: