segunda-feira, junho 4

Orgulho Nacional


Vanessa Fernandes soma vitória a pensar nas medalhas de Pequim: a atleta do Benfica venceu a etapa de Madrid, a quinta das 15 que compõem o circuito internacional, alcançando uma inédita sequência de cinco vitórias consecutivas na mesma prova, e a 16.ª na sua carreira.
Um dia destes, as outras concorrentes optam por ficar em casa a ver as provas pela televisão: prova onde participe esta rapariga é prova vencida!



A Selecção de Natação Adaptada (Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes) no Eurowaves 2007, que decorreu este fim-de-semana em Brno, República Checa obteve excelentes resultados: na totalidade ganharam 24 medalhas (sete de ouro, 11 de prata e seis de bronze).
Aproveito ainda para comunicar que a Selecção chega hoje ao aeroporto de Lisboa, pelas 18h55, pelo que seria interessante se fossemos todos apoiá-los e dar-lhes a salva de palmas que tanto merecem. 24 medalhas em 3 dias…são estes os nossos CAMPEÕES!!


Delegação Nacional
(Fotografia gentilmente cedida pela Federação a este Blog.)

Vejo pouca televisão mas não ouvi nada sobre este feito. Só por pesquisa é que encontrei algumas notícias: Desporto na Linha; Sapo Desporto; Sportugal entre outras.

Sem comentários: