segunda-feira, agosto 1

Som das Palavras - Parte 11

Wakewinha: Hoje soa-me bem sucesso (nos exames)!
Uxka: "Bichinho"... o que chamo aos meus filhos, com um "ch" enrolado que lhe dá um ar baboso."Anda cá!" dito no meio de lençóis, 50% suplicante, 50% imperioso.

Nelson Santos: Duas que usei hoje: panóplia e périplo
Ricardo Garcia: "Molhada". Vá-se lá entender...

Papá Urso: Estorninho, gosto especialmente da boquinha que se faz ao dizer... estorninho. Anticonstiticionalicimamente, pq gosto de dizê-la mto rápido e os outros responderem "quê?!?"
Duende: Carboximelticisteína (mais ou menos isso).

xU_: Humm...acetilisalicílico parece-me bem !
Asterisco: Titilar. Titila-me o espírito.

Karl marx: "Xalxixa no pxixé"Eu sei... não é uma palavra, são duas... mas eu gosto de dizer chsxsx!
MIFLED : CARAGO ! É fenomenal.

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: