terça-feira, junho 14

Zona de Bacoradas - Parte 7

^KooKa^ Nada melhor do que a transmissão do casamento do ano (ou do século, ou que afinal já devia ter acontecido há 30 e tal anos), via RTP com esse grande marco (???) da televisão portuguesa, Eládio Climaco (só o nome já diz muito da personagem): "Pois então sejam bem vindos à transmissão do casamento do Príncipe Carlos com Diana Parker Bowles. . .
Ashes: Bacorada podem vê-las e ouvi-las no novo programa da TVI- Teste de Fidelidade. Como é que há casais que se submetem aquilo?

LM: Estava num café da aldeia a ver 1 jogo da Liga Italiana. Há 1 jogador que comete falta e leva 1 amarelo (aparece no ecrã a palavra "AMONITO" - que levou amarelo.) Alguns minutos depois, nova situação com outro jogador (lá aparece novamente "amonito"). Levanta-se 1 cromo que diz:
- Então como é, o Amonito já levou 2 amarelos e não sai?
Mad: Liguei para a telefonista aqui onde trabalho a pedir uma chamada e ela dizia que o número dava sempre erro e eu farta de esperar porque a chamada era realmente importante disse-lhe:
- E porque não procuras na lista telefónica?
(a telefonista é cega)Ups!!!

Wakewinha : Aproveitando a dica do PN, falando daquele grande jogador do fê quê pê, o João Pinto: «Hoje estou feliz porque estou contente. É o meu aniversário e eu já comi 3 rissoles!»
joaoscotex : Uma clássica. Turista de Portugal Continental de vista à Madeira, pergunta à recepcionista do hotel:
- "Qual é o indicativo para Portugal?"
Do mesmo João Pinto (FCP):
Qual é o seu prognóstico para o jogo de hoje? (pergunta o jornalista)
Resposta de João Pinto:-"Prognósticos só no fim do jogo!..."

E tu?!
Quais as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: