sexta-feira, junho 17

Arrastão da Gotinha

Estou a ser alvo do Primeiro Arrastão BlogoEsférico.
Estou na mira de dois Blogs:
Cindycato de Terroristas Blogosféricos e Os Pelintras:
"Afufalhada...No mínimo?
Apresenta-se a Blogotinha, Raínha dos Posts inúteis! Calcula-se que, mais de 50% do tempo passado no emprego será feito a postar: "está calor, comentem", "o meu patrão coçou a virilha, abre-se já um poll", "Qual é o teu Legume? Participa já". O mais incrível neste blog porém, é a quantidade de visitas que obtém (640 pessoas em média/dia), o que leva a pensar que afinal não só as moscas são atraídas por merda. (...) Vale a pena ver e testemunhar este blog, numa clara perspectiva daquilo que um Blog não deve ser, um entreposto de inutilidades e lamechiches ao bom estilo Hallmark. Venha uma onda, que leve a Gotinha."

"BloGotinha é o seu nome. O «G» tem um duplo sentido: G de bloG e G de Gotinha. (...) Gotinha chega ao cúmulo de fazer uma secção sobre os hobbies preferidos dos visitantes. Já agora fica aqui também o meu contributo: f*d*r e dizer mal dos blogs dos outros! O que é igualmente interessante reparar é que são sempre os mesmos visitantes a dar a poia neste blog (nos outros também, mas enfim...): nomes como Heaven-Hell, João Scotex, Adamastor e o mui famoso Pedro Oliveira são já caras, digo, nomes, conhecidos e assíduos na Gotinha. (...)
Só apetece dizer: «Gotinha o c*r*lh* que a f*d*». É que não há pachorra para tanta gota. Com a falta de chuva que assola o país, está esta senhora a brincar com o assunto. (...) Gotinha é tudo, menos a gota que faz transbordar o oceano ou o copo. Simplesmente porque não há quem a aguente. Porém, como n'Os Pelintras fazemos um pouco de serviço público, aqui ficam algumas sugestões: e se em vez de uma gota no cursor do rato, optasse por um cagalhão? Assim, poderia chamar-lhe BlogMerdinha em vez de BloGotinha. É certo que não pode fazer a brincadeira com o «G», mas sempre tem mais a ver com o conteúdo do seu blog."

Se me apetecesse ter um Blog só com fotos das formigas do meu quintal ninguém tinha nada com isso.
Um Blog é aquilo que o seu dono quiser.
Um Blog define-se sendo!
Só me visita quem quer. Só volta quem realmente aprecia. E se voltam apesar de não gostarem só para falar mal também estão no seu direito, apesar de ser um bocadinho paranóico.
Eu sei que este tipo de posts ou Blogs são óptimos para chamar público e aumentar o número de visitas. Deve ser por isso que me escolheram como alvo. A média de visitas deste Blog é suficientemente elevada para ter sido escolhido como trampolim para o sucesso. Não quero alimentar este tipo de tácticas e é por isso que disponibilizo o link para todos os poderem visitar e voltar... ou não.

Sem comentários: