sábado, junho 11

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 10

Adamastor: Há muita coisa útil à humanidade, como jogar Playstation 2, mas do que eu gosto mesmo é ficar a balançar na minha rede [no meio da sala] a ler um livro, enquanto atiro uma bola para o meu gato ir buscar e devolver.

Nickit@: Eu gosto de culinária. Adoro confeccionar doces, biscoitos... Começo sempre por escolher muito bem os ingredientes. Dou o meu melhor durante a sua incorporação. Dedico especial atenção à fase de bater as claras em castelo e de untar a forma. Depois da massa pronto, coloco-a numa forma com buraco. Nunca tiro os olhos do forno e espeto o palito várias vezes até a massa ter a consistência ideal. E o prazer que dá ao cobrir o bolo!? Ninguém resiste às minhas coberturas, tenho uma imaginação fantástica. Invento padrões das mais variadas formas, feitios, cores e sabores. Comem-me sempre tudo.

Heaven-Hell: O melhor passatempo....é mesmo deixar passar o tempo....que rica vida!

joaoscotex : Comer o que caçamos? Eu, o meu hobby é mais a "caça" comer-me, apesar de eu pensar que sou o caçador.

Quais são os teus hobbies favoritos??

Sem comentários: