quinta-feira, junho 16

Som das Palavras - Parte 4

OffLimitZ : Lago.
Kamarrad: Eu gosto de Serra faz-me lembrar a minha terra e do quanto eu estou longe...

Pedro Oliveira:Adoro a palavra SOFÁ associada a FILME, FIM DE SEMANA e INVERNO.Também gosto da palavra VERÃO associada a BOM TEMPO e PERDER A NOÇÃO DAS HORAS....
Heaven-Hell: Saudade....sem dúvida seduz pelo som e pela sua envolvência!! Embora por vezes custe tanto tê-las.

Pandora: Estava em Évora, eu e uma turma de 11º tínhamos a nossa palavra de estimação que era "excruciating", adorávamos o som, tão british...
Kalvin: Testosterona! Testosterona é lindo! E eu transpiro-a por todos os poros!

Anatema Device: Adoro o som da palavra "Gota"... e se for "Gotinha", ainda mais... quando é "blogotinha" passo-me dos carretos. Há lá frase mais linda do que "Uma gotinha a cair e uma blogotinha a subir"? E se for "a blogotinha caiu-me no goto", ou " a blogotinha caiu-me no gotinho"?
João Bítor : Gosto muito das palavras "panóplia", "gáudio", "explanar", "periclitante", "rosmaninho" e por fim a palavra "aflautinado".

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: