segunda-feira, julho 12

Top Música - Dia do Nascimento
Escape: A mim calhou-me : Berlin - "Take My Breath Away".

Muff: Elvis Presley - "Wooden Heart" e Elvis Presley - "G.I. Blues (OST)".

Isso Agora: Se não é, Se não é, Que c*****o é?

Tiko Woods: É absolutamente antidemocrático e inenerravel, que não considerem o ano em que nasci. Assim já não brinco mais!

aNa: O single que estava no top, vai fazer 41 anos no próximo dia 16 era: Frank Ifield - "Confessin'" (por acaso nem sei quem é o indígena). O álbum, esse sim já reconheço: Beatles - "Please Please Me" Please please me oh yeah like i please you - agrada-me esta conver do please me.

Pandora: Elvis Presley "It's Now Or Never"... k bonito! + a banda sonora de "South Pacific". Pois, era 1960 mesmo...

Helga: YMCA, Village People! Eu bem sabia que tinha de haver uma razão para eu gostar tanto desta música!

E tu? Já sabes quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceste?!

Sem comentários: