quarta-feira, julho 21


Frases de Engate
Em resposta ao desafio feito no programa de hoje do Curto-Circuito (Sic Radical) lembrei-me de postar o Top das frases de engate:
 
10º - Por acaso andas na tropa? É que já marchavas...
9º - Contigo... era até achar petróleo.
8º - Eiii... não podemos sair, chove a dar c'um pau... por falar em pau...
7º - Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus...
6º - Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do
Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie...
5º - Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!
4º - Olha, tu trabalhas na TMN? É que tens um cu que é um MIMO.
3º - "Come to me", que eu como-te a ti...
2º - Com uma montra dessas... imagino como é o armazém!
 
e o prémio vai para:
 
1º - Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da
música, podes vestir-te e ir embora...

 
E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

1 comentário:

here disse...

That's incredibly precious info, I may agree I made the identical thing when I got the identical crisis as the person that is posting.http://www.hotelsrome.net/hotels-near-termini-station.html