segunda-feira, julho 26

Frases de Engate
Santa Cita:
Ele: Eh pá! Ganda avião. És mesmo boa!!!!
Ela: E tu és tão parvo!
Ele: Parvo não! Mentiroso!

Ele: És mesmo feia.
Ela: Tás bêbado!
Ele: Ralado! Amanhã passa-me!

Robina: A mais gira que já li foi: Ó filha, vem cá sentar a tua febra na minha grelha.

Pandora: Axei um piadão a um puto dos seus 18-20 anos que me disse (eu já tinha 40): "Ai Pandora, és cá uma mensagem... abria-te e lia-te os attachments todos de alto a baixo!"

Katraponga: A melhor que já ouvi (e nunca tive coragem de usar) foi: "Passarinho que canta assim já comeu muita minhoca".

Kyle Katarn: Princesa... deixa-me ver a coroa.
Ele: és um anjo.
Ela: achas?
Ele: mas eu gosto mais de diabas!!!! 

Adamastor: Esta é infalível, de tão romântica: Diz-me quem é a tua ginecologista...para eu lhe lamber os dedos! E se não resultar usamos uma porca: Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola... para ver se está escrito "Made in Heaven". 
     
Eye of the Tiger: A minha frase de engate que pega de estaca: olá, quais são as probabilidades de te conhecer?

Atalhos: Uma vez contaram-me esta, mas acho que já é conhecida:
Ele: "Mandava-te uma..."
Ela: "Só uma?!? Ganda paneleiro!!!"     

Susana: A melhor que já me disseram foi: "Olha Susana, queres ir a casa do meu tio ajudares-me a abrir as janelas para arejar a casa?" A casa estava fechada, sem ninguém a morar lá. 

Cátia: Eu gostava muito daquela:
Ele: Hééééeéée Carapau.
Ela: Mas não é para a tua grelha.

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: