sábado, agosto 23

ADORO CATÁLOGOS
Sério. Adoro-os. Sou mesmo viciada. Logo a seguir à Net, é o meu vício favorito (uma vez que deixei de fumar há 11 meses atrás, o Top dos Vícios sofreu modificações) e também porque há coisas que não são vícios, são uma necessidade diária e premente! Ai se a minha mãezinha lê isto...
Catálogos grossos como o da La Redoute, Quelle, 3 Suisses, médios como os da Yves Rocher, Vertbaudet ou finos como o do Continente, Intermarché, AKI, LIDL e Office Center.
A maioria das pessoas correu a colocar o autocolante “Publicidade, aqui não!” na caixa do Correio para se livrar da lixarada. Pois eu prezo essa lixarada. Dia em que não tenha uma cartinha é mau. Dia em que o carteiro não se digna a parar a sua motinha ao pé da minha caixa nem que seja para deixar um daqueles folhetos dos aparelhos auditivos ou dos Centros de Explicações, é um dia péssimo.
Gosto de os folhear com calma, deitada na cama de barriga para baixo enquanto mordisco uma cenoura bem fresca e tenra. Eu até me tornei Chefe de Grupo da Yves Rocher (já agora... aproveito para fazer publicidade e perguntar se haverá por aí alguma menina interessada em se tornar Conselheira da Yves Rocher....)Qualquer catálogo serve para me deixar feliz e alargar o meu leque de conhecimentos. Gosto de ficar a saber que:
* se vendem vibradores com o nome de massajador facial;
* há parafusos para aglomerado de cabeça fresada Pozi inox;
* posso ganhar um tattoo original se comprar um produto CA1;
* existem bombas de ar com acumulador por 19,99 euros;
* poderei comprar um Eau de Toilette de fragrância frutada para saborear sem moderação;
O sábado reveste-se de um significado especial pois é dia do jornal Expresso que vem sempre recheadinho de folhetos de telemóveis, computadores, casas de madeira que se montam no próprio dia, etc e tal.
Não pensem que sou uma compradora compulsiva. Pelo contrário! De tanto ver e comparar, sou uma compradora moderada, responsável e muito exigente. Alguém quer saber onde está mais barato o Leite UHT Magro Mimosa? Pois bem, basta perguntar-me.
Olha que excelente ideia que eu acabei de ter: Consultora de Compras! Vou mudar de profissão!

Sem comentários: