quinta-feira, dezembro 21

Vergonha na Cara


Aproveito a ida ao cabeleireiro para me actualizar no mundo dos famosos e ricos através das revistas como a Caras, Lux e outras que tais. Acho que já pouca coisa me surpreende mas há sempre uma brecha. Então não é que um tal de Cláudio Ramos, que já apresentou um programa de Apanhados e que também fez parte do Big Brother dos Famosos II, confessou durante um programa da manhã da Sic apresentado pela Fátima Lopes, que quando vai às compras ao El Corte Inglês, não resiste a abrir um pacote de bolachas e a comê-lo todo. À saída, como o pacote já não existe, não o paga.
Reli porque fiquei na dúvida se teria compreendido bem. Já a mim me aconteceu abrir um pacote de bolachas ou até uma garrafa de água mas no acto de pagamento apresento as embalagens do que consumi.

Mas já não há vergonha na cara?!

Este senhor admite com todo o à vontade que rouba em directo na Tv?!

E a revista aproveita a situação para publicitar o hipermercado e as ditas bolachas pespegando com uma etiqueta a indicar o respectivo preço de 1,77€ e os diversos sabores disponibilizados.

É demasiado desplante... é quase pornográfico!

Será que da próxima vez o Supermercado não o vai fazer pagar?! Ou é-se isento de responsabilidade porque até aparece na Tv e até ajudou a fazer publicidade numa revista??!

Sem comentários: