sábado, dezembro 23

SMS

"O Natal está à porta, que boa altura para mostrar aos nossos amigos o quanto são importantes para nós. Nada melhor para o fazer do que:
UMA MENSAGEM SMS!!!
Em vez de prendas caras, que só mostram que tens dinheiro, verdadeiro amor e carinho é inundar os telemóveis dos amigos com SMS. Qual viagem a lugar exótico ou simples jantarada, uma SMS é que revela intimidade. Com uma SMS, os teus amigos vão saber que REALMENTE pensaste neles!! ... ou que estavam na tua lista de endereços e contactos. Mas PENSASTE neles e tiveste trabalho!!! (As SMS não se mandam sozinhas)

E repara na mensagem ecológica que estás a passar: POUPA PAPEL...que ele não cresce em árvores!!!! (... hum?!?... pois...) Cada cartão de Natal que substituis por uma SMS são dez quilómetros quadrados de floresta Tropical que poupas, para já não falar do efeito de estufa provocado pelo papel de embrulho.

Mas, acima de tudo, não és como algumas pessoas que mandam emails de Natal em massa para centenas de pessoas inscritas numa qualquer mailing list. Isso sim, é falta de respeito!!! Devia ser castigado com sexo até à morte!!!

Mas espera!! Mas tu ainda podes fazer melhor!! Leva a tua mensagem ecológica ao extremo!! Não escrevas a tua própria mensagem de Natal, RECICLA! Aproveita alguma mensagem que te tenham mandado e reenvia aos teus amigos. Este é que é o verdadeiro espírito de Natal: Reciclagem e personalização.

O melhor de tudo isto, é que passada uma semana podes repetir tudo:
Voltar a inundar os telemóveis dos teus amigos com SMS a avisar da passagem de Ano, aqui para além de tudo ainda fazes serviço público: Avisas os teu amigos de um evento (a mudança de ano) que podia de outro modo passar completamente despercebido.

Eu, como tenho corpo para o castigo, envio emails em massa.
Feliz Natal e Bom 2007!!!!!
PS: Esta mensagem é reciclada."
(via email)
Posteriormente à publicação deste post, o W informou que o autor é Pedro Tochas

Sem comentários: