terça-feira, dezembro 12

Buraco do Rolo Papel Higiénico

"Um dia uma amiga disse-me que a sua referência de tamanho do dito cujo era o buraco do rolo de papel higiénico.
Eu, que não me considero um avantajado, fui a correr à casa de banho conferir. Consegui chegar ao outro lado do buraco do rolo. De tamanho estava bom, mas percebi que em volume faltava muito. Fiquei decepccionado. Isto aumentou ainda mais o meu complexo de inferioridade.
Fiquei realmente furioso. Pensei, num primeiro momento, em processar essas fábricas de papel higiénico que fazem rolos com buracos tão largos.

Mas pensei bem e resolvi agir mais racionalmente. E assim fiz. Faz um ano que não falo com a minha ex-amiga. É preciso escolher melhor as nossas amizades."

Esta noite vou meter debaixo da almofada do Goto o rolo do papel higiénico!!!

Sem comentários: