sábado, janeiro 14

Unhas


Gostava de ter sempre as unhas bonitas, pintadas e com um tamanho razoável mas é complicado. Já tentei fazer unhas de gel mas para além de ser caro, é demorado e não resultou: tenho umas unhas muito temperamentais.
A minha próxima tentativa vai ser fazer qualquer coisa deste género... o que acham?!

2 comentários:

Vivianne disse...

Olah, estava a ver imagens de unhas e por acaso fui dar ao seu blog.
Não acredito que o problema sejam as suas unhas "temperamentais"
Tem que encontrar a manicure certa e nem sempre se encontra a 1ª, à 2ª ou 3ª (que foi o meu caso)
Problemas que pode ter tido:
Descolamento da unha a partir da cuticula - má colocação do gel. Se a aplicação do gel for bem feita (ex: remoção de toda a gordura da unha antes da aplicação, evitar aplicar gel em cima de peles residuais), isso nunca pode acontecer, pelo menos antes da 3ª semana e mesmo nessa altura o descolamento, ou criação de bolsas de ar nas periferias é quase imperceptivel.
Quebra de mais que uma unha num curto periodo de tempo: Ou é lutadora profissional de wrestling
ou as unhas estão demasiado compridas...ou há algo que não está a ser bem feito (as manicures tem que ter um bom conhecimento da anatomia da unha. Existe uma proporção de gel que elas tem que ter em conta ao colocar o gel em determinadas zonas da unha, deste modo evita-se a descompensação que por vezes leva a quebra da mesma.)
Posto isto: Ainda há esperança para si! =o) Resta encontrar a manicure certa! Se residir na Zona do Estoril, posso reomendar-lhe a minha manicure! Melhores cumprimentos, email: vivianne_nany@hotmail.com

Anónimo disse...

boa tarde eu cunheco uma senhora que poe unhas de gel por 20 euros =) apenas nao tem cabeleireiro faz em casa dela e por isso ser 20 euros mas fica bastante giro beijinho mais alguma coisa diga para este numero 914730398 ...