quinta-feira, novembro 17

Zona de Bacoradas - Parte 16

Tánamédia: Esta, apanhei-a num auxiliar de memória de um aluno: "duas catetas ao quadrado dão o quadrado duma tusa."

Santa Cita: A propósito de gaffes. Na minha terra era comum encontrar ranchos de pessoal que vinha para a apanha da azeitona. No fim-de-semana e para se entreterem organizavam, com uma concertina, um bailarico. Certo dia um rapazola, que era muito tímido, inexperiente e um pouco pato, foi ter com um amigo e pede-lhe ajuda para meter conversa com uma miúda do rancho por quem estava embeiçado. Que era fácil disse-lhe o outro, bastava vestir o seu melhor fatito, ir ao bailarico, pedir à moçoila para dançar e, então, pedir-lhe namoro mas tudo de uma forma, como dizer,”fina”. O rapazola esteve a treinar até encontrar a forma “perfeita” de lhe pedir “A menina dá-me a honra desta dança?”. Chega o dia do baile e ele, todo emproado metido no seu melhor fatito, dirige-se à gaiata e, zás:
-A menina dá-me a honra desta dança?
-Eu não, caralho. Tenho o joelho todo fodido!

E também aquela moça que desalentada com os namorados que arranjava, desafabou:
-Não tenho sorte nenhuma com os meus namorados! Só me fodem!

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: