segunda-feira, abril 4

Zona de Bacoradas - Parte 3

Invisible: Havia um senhor, que até era candidado a primeiro ministro, que se fartou de dizer a mesma bacorada durante meses a fio... "Vou ganhar as eleições".Parece que agora não se sabe muito bem se vai voltar às obras do tunel do marquês ou se vai actuar no parque mayer...

JAP: Na empresa onde trabalho sou muitas vezes visitado por fornecedores de diversas tecnologias industriais. Um destes dias recebi a visita de um que se esforça muito por falar 'bem'. A dada altura da nossa conversa, em que apreciávamos a qualidade de um determinado equipamento, o dito senhor sai-se com esta:
-"Sabe engenheiro, eu também tenho uma grande 'apatia' por esse equipamento!".
Não sabia onde havia de me meter e fiz um doloroso esforço (mordi o lábio quase até fazer sangue) para não rebentar a rir...

LC: A maior bacorada que ouvi há semanas foi dita pelo Pedro Santana Lopes: Se perder as eleições é porque não ganhei! Brilhante dedução! Duh

Luís: A que me lembro melhor era um americano - só podia - perguntar, no topo da torre vasco da gama, se daquele lado era Marrocos.

Gil: Eu conheço a história de um importante e abastado empresário da indústria da cortiça que foi a uma Bertrand e virou-se para o homem a dizer que queria livros. O home da loja perguntou que tipo de livros e o dito empresário respondeu: "óh homem eu quero livros bonitos, com aquelas lombadas gravadas e douradas...tenho lá em casa uma prateleira com 7 metros por 3 e quero enche-la de livros, escolha você que eu depois passo-lhe um cheque"!
E outro que foi a uma marisqueira e no fim do almoço, quando o empregado perguntou se estava tudo bom e assim ele respondeu: "tava tudo muito bom, e adorei a limonada, traga-me mais uma malguinha".

E tu?! Ouviste algumas bacoradas recentemente??!
Partilha-as "cagente"!!
(Imagem via Attu Sees All)

Sem comentários: