quinta-feira, abril 14

Beja - Capital do Dia Mundial do Livro

O Charquinho disse-me que tinha uma proposta indecente.....hummm... franzi o sobrolho... disse-me ao telefone que era um convite.... mau....
No dia 23 de Abril celebra-se o dia Mundial do Livro e na Biblioteca José Saramago, em Beja, há um programa bem interessante para festejar este dia. Uma das actividades do Programa é:

"Eu blogo, Tu blogas, Ele bloga…"
com a participação dos criadores dos blogues
As Ruínas Circulares, Charquinho, 100Nada, Blogotinha e Gato Fedorento.

A organização está a cargo da Mar. Andei a espiolhar os Blogs dos meus camaradas e eles são mesmo escritores à séria!! Eu sou um fait-divers!! Mas já percebi a marosca... fui convidada para os fazer brilhar em contraste com a minha simplicidade e miserabilidade existencial...

Sem comentários: