quinta-feira, fevereiro 10

Uma viagem à blogosfera feita por um tipo muito bronco e com umas ideias pré-concebidas algo polémicas

Um título enorme para um post ainda maior!
Joaquim Varela, um dos Desblogueadores de Conversa deambulou pela blogosfera nacional através do Blogómetro e teceu uma série de considerações sobre os "best-sellers". Categorizou-os em Blogs políticos, Blogs de futebol, Blogs Sexo e afins, Blogs do Lobby-Gay e os que sobram...
"E sobra o quê?! Sobra muito pouco, meu amigos. No meio disto tudo, restam 3 ou4 blogs em que me revejo, e que correspondem ao tal conceito de mural de expiação da alma, em que o autor escreve o que muito bem entende, sem grandes preocupações com oo que quer que seja. Isto sim, para mim, ainda é a base de um blog. Assim sendo, fica aqui o meu mais sincero aplauso para esses autênticos resistentes que são o BloGotinha, o Blog dos Marretas e o Alguidar Pneumático."

Epá.... só me resta fazer uma vénia de agradecimento... Obrigada!
Mas... ó Joaquim, fiquei com uma dúvida... sendo eu uma resistente sou obrigada a camuflar-me??!....

Sem comentários: