segunda-feira, fevereiro 28

CUBEMBOM - Sugestão e 19.º cartaz


A Wakewinha tem sido uma membrana incansável, não só a elaborar cartazes mas também com propostas interessantes. Aliás, foi ela que descobriu que eu era uma agente infiltrada nesta coligação pois eu tenho um dos tais Blogs Omnipotentes e Martirizantes ... bem mas isso agora não interessa nada...

Wakewinha: "Estou a ver que o Cubembom®™ continua a crescer! Mas se não tomarmos cuidado, deixará de ser um Cubembom®™, para passar a ser um Cubemgordo®™!!!!
Sendo tu a nossa organizadora, sugiro atribuir-se um número de CUligação a cada membro, claro está, por ordem de inscrição!
Achas que é possível?"

Esta Coligação é democrática e por isso só me resta perguntar aos membros e membranas o que acham da proposta. Digam de vossa justiça!

Cartaz da responsabilidade de
PN
(Aproveito para informar que o Blog Oficial do CUBEMBOM já tem um banner à maneira!!!)

Sem comentários: