quinta-feira, fevereiro 17

CUBEMBOM - 3.º Cartaz, Propostas e Sugestões

3.º Cartaz de Campanha da responsabilidade da Wakewinha

Mergulhador: propõe-se a fazer as inscrições de todas as senhoras aptas a fazer parte do clube do CUBEMBOM. Ele sabe que é um trabalho chato mas é uma alma abnegada!!!
Hugo Sá: quer ser o secretário nacional da Liberização.
JAP: declara-se disponível para o Gabinete de Assessoria Musical.
Terapia: Oferece o seu tasco para reuniões e afins.
São Rosas: vou fazer a primeira cisão interna (vulgo racha) do CUBEMBOM: o movimento dos BLOTA - Blogs Tarados!
Vizinho: Eu atiro-me já violenta e frontalmente contra a racha da São !!!
Nelson Santos: Lamento mas a 1ª racha foi a ASSINPIMBA (Associação Internacional dos Blogs Pimbas), São. A BLOTA é uma imitação barata.

Slogan de
João da Cal:
Serviço Público de jeito, só na Gotinha tem efeito!!

Rimo:
Eu também quero aderir!
Sim! Quero participar...
A quem tenho de pedir
P'ra nessa CUligação entrar?

Que grande CUligação.
Ainda por cima Universal.
Até me sobe a tensão...
Com "n", p'ra não parecer mal...

Vou lutar por esse partido,
E gritar alto e bom som.
A vida só faz sentido
Se houver um CUBEMBOM.

Sem comentários: