sábado, dezembro 20

Recomendações
1.ª Arranjei uma comadre Blogueira tão querida que já estamos em fase de troca de receitas. Mas o melhor de tudo é que a minha Comadre tem um Blog que é um mimo. Preciosidades como esta poderão ser encontradas:
“Terceiro, gostaria de esclarecer todos os papalvos que pensam que os pensos higiénicos só servem para serem usados durante a menstruação: estão errados! As mulheres têm níveis de higiene que para vocês são incompreensíveis, portanto apenas lhes digo que usamos pensos em outras situações. Isso explica os pensos tanga, seus idiotas!”

2.ª A minha querida e amiga-mestre São Rosas faz umas deliciosas sugestões para um Natal diferente: desde “fuckingmachines - para elas, quando eles estão cansados”, passando por “Kisses - the sexy urinal - para eles, quando estão aflitos...”, até “bodyperks - para as mulheres que querem fazer as duas cabeças dos homens ainda andarem mais à roda, estes mamilos artificiais, para usar debaixo da roupa”. Mas há mais....quem ainda não terminou as compras tem aqui excelentes sugestões... digo eu!!

Sem comentários: