sábado, dezembro 20

Mensagens SMS de Natal
Eu não sou adepta de SMS. É verdade! Devem achar que sou uma retrógada mas garanto-vos que ainda só mandei 2 SMS em toda a minha Vida-Telélézeira. Mas sei que há verdadeiras adeptos deste tipo de mensagens. É a eles que dedico este post. Coloco apenas alguns pois para além destas mini-mensagens de Natal existem muitas outras aqui. Usem e Abusem!

*Sabes porque é que o Benfica tem as cores do Pai Natal ? Porque só os ingénuos é que acreditam nele!
*Lembras-te como festejávamos o Ano Novo de 2003, com gajas, cerveja e noitada até às tantas .. agora contenta-te com a tua mulher, água e televisão …
*Preciso de te pedir um favor: pede ao teu patrão 15 dias no Natal porque estou a construir um presépio e falta-me o burro!

*Se um homem velho de barba branca te bater a porta e te meter num saco, não te assustes, fui eu que te pedi no Natal.
*Gostei tanto das tuas pernas que a uma chamei Natal e à outra Ano Novo....quando te posso ir visitar entre essas datas?

*Venho por este meio informar que amanhã é dia de Natal. Por favor dorme … Porque senão o Pai Natal não vem.
*Pedi ao Pai Natal uma flor e deu-me um jardim! Pedi uma árvore e deu-me uma floresta! Pedi um gay e deu-me o teu número!
*Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a festejar o Natal, e um paneleiro a perder tempo a ler esta mensagem. Feliz Natal

*Para o próximo Natal tens que me ajudar. É que eu reparei que este ano me faltava o BURRO no meu presépio. Em relação à Vaca não te preocupes que eu já falei com a tua mulher.
*Põe a tua mão esquerda no ombro direito! Agora a direita no teu ombro esquerdo! Aperta com força! … Isso foi um abraço meu!

*Aviso de última Hora … O Natal foi cancelado, e a culpa é tua … Disseste ao Pai Natal Que te tinhas portado bem este ano e ele morreu de rir !!!
*Ok Teleseguro, fala Marta. Para um Feliz Natal marque 1, para um Feliz Ano Novo marque 2 e para que seja mesmo feliz, meta o telemóvel no cu.

Sem comentários: