sexta-feira, dezembro 5

As Minhas Aventuras nas Compras
Ultimamente, cada vez que vou às compras acontece-me algo diferente. Ontem, enquanto estacionava no espaço imediatamente ao lado do espaço de estacionamento para deficientes, que vejo eu?!? Vejo uma senhora toda bem disposta, alegre e contente com uma espécie de raposa de estufa à volta do pescoço a servir de cachecol, a estacionar nesse espaço. Ainda pensei que a senhora poderia ser deficiente mas do ângulo em que estava não me era possível ver se a viatura tinha o autocolante identificativo. Enquanto tirava o meu baby do carro, verifico que a senhora sai agilmente do carro, envergando sapatinho de salto alto preto de verniz (já agora, de péssimo gosto!)e saia travadinha pelo joelho, com collant rendado. Fiquei possessa e não me contive!
- A senhora não deveria pôr aí o carro porque é para deficientes. Não deve ter visto....
- Ahhhhh!!... Eles nem vêm às compras.... e para mais a senhora não é da Polícia, pois não?!?

Ah, que vontade tão grande que eu tive de esgalfinhar o verniz do sapatinho preto... ahhh, que vontade tão grande que eu tive de chamar a polícia... ahhh, que vontade tão grande eu tive de ser agente da polícia e algemar a “envernizadinha” ali mesmo, encostá-la contra a parede e obrigá-la a retirar o carro só empurrando com a pontinha do nariz!!!.. Grr... Mas a minha boa educação só me deixou replicar:
- Não tenho pena dos deficientes, mas de si... tenho muita!
Não é irónico que este seja o ano dos deficientes?!?

1 comentário:

our site disse...

This is incredibly handy info, I may agree I made the matching thing while I had the matching trouble as the one that is talking.http://www.hotelsrome.net/lux-rome-hotels-in-center.html